Paper: um instrumento pedagógico para prática acadêmica

Sale Mário Gaudêncio
Helyab Magdiel Alves Lucena
Zairo José de Albuquerque e Silva

RESUMO
Apresenta o paper como instrumento pedagógico para a prática acadêmica. Esta
discussão é provocada, no sentido de haver certo desconhecimento por parte de
acadêmicos para tal instrumento. Tem como objetivo basilar, contribuir para o
processo ensino-aprendizagem, apresentando pistas metodológicas para produção
de documentos com a característica de paper. Utiliza como metodologia a pesquisa
bibliográfica e eletrônica. Tem como público alvo os usuários do sistema Mater
Christi de ensino, assim como seus mediadores do conhecimento. Apresenta o
pensamento de estudiosos. Define estratégias de trabalho para trabalhar com o
paper na academia. Conclui apresentando uma solução viável para a produção de
um documento com as características de paper.
Palavras – chave: Paper. Metodologia do trabalho científico. Redação científica.
Prática acadêmica.

Baixar PDF Completo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s